click tracking


Bolsa Família 2013-2014 – Cadastro, Calendario

Saiba como cadastrar-se no programa Bolsa Familia que trás enormes benefícios a nossa sociedade e pais.

Existem muitas famílias brasileiras que não possuem alguma condição de manter-se sozinhas, sem nem mesmo possuir abrigo, quem dirá comprar roupas, utensílios e nem mesmo comida, que é algo necessário para toda a população conseguir sobreviver dia após dia, sem contar na falta de educação e possibilidades de ensino para esta parte da população.

bolsa familia 2013

Programa Bolsa Família

O programa Bolsa Família é um benefício que veio para auxiliar estas famílias a adquirirem algumas condições de manterem-se. Criado em 2003, quando o presidente do Brasil era o Luiz Inácio Lula da Silva, esta vantagem surgiu do Bolsa Escola, que existe desde 1994, oferecendo materiais escolares das mais diversas utilidades.

Ajudando muitas pessoas sem condições, o Bolsa Família auxilia as pessoas de baixa renda a, primeiramente, terem acesso a educação, ingressando em escolas, assim, suas famílias são habilitadas a receberem uma bolsa em dinheiro para investir nos estudos de seu filho. Esta Bolsa Família é entregue em dinheiro, porém este está contido em um cartão alimentação, que só é entregue em famílias extremamente necessidades que apresentam renda per capita entre dez a quarenta reais, ou seja, bem menos que um salário mínimo por pessoa.

inscrição bolsa familia 2013

Cadastro Bolsa Família 2013-2014

Para ser habilitado a receber a Bolsa Família, você deverá inscrever-se no programa em um dos locais da prefeitura da sua cidade, para saber mais acesse ao site do Ministério do Desenvolvimento Social, através do site http://www.mds.gov.br/bolsafamilia/cadastrounico e se informe mais sobre como fazer o pedido.

Além do dinheiro, o Bolsa Família 2013-2014, devido a utilização do cartão, permite que você tenha mais segurança em carregá-lo e utilizá-los das mais diversas formas para que não haja perigo de furtos e roubos.

Pesquisas estimam que o dinheiro recebido é gasto com bens necessários como comida, material escolar e roupas, assim, esta ajuda comprovadamente trás muitos benefícios as pessoas de baixa renda.

Caso você necessite, inscreva-se no Bolsa Família 2013-2014, aguarde a confirmação e receba o seu benefício.

Mais em Serviços Sociais
justificativa-de-voto-2-turno-eleicoes
Justificar Voto No 2º Turno Eleições 2012 – Onde Justificar?

Acabamos de passar por mais um processo eleitoral para prefeitos e vereadores para todos os municípios brasileiros, porém em algumas...

Fechar