click tracking


Como Se Tornar Uma Revendedora Avon?

Saiba como fazer parte desta grande empresa a Avon sendo uma revendedora da marca.

Cosméticos e produtos de beleza são uma das grandes paixões de muitas mulheres brasileiras que possuem desejos e necessidades de comprar produtos que tenham estas características, como maquiagens, perfumes, cremes hidratantes, etc. e, muitas vezes, além de consumidoras, estar possuem o desejo de torna-se também revendedoras de uma das maiores empresas neste ramo: a Avon.

Esta empresa de cosméticos e produtos de beleza é de origem americana e possui filiais e redes de lojas espalhadas por mais de cem países, porém, a demanda de seus produtos é grande, então a Avon contrata frequentemente revendedores para atuarem no ramo de venda, de acordo com pedido em catálogos, para que estes possam, além de ganhar um dinheiro extra trabalhando, suprir toda a demanda que a empresa tem de seus produtos e agradar seus clientes da melhor forma possível.

Como ser revendedora Avon1 Como Se Tornar Uma Revendedora Avon?

Para os próprios funcionários, ou seja, o revendedora Avon, há benefícios como trabalhar de forma autônoma, tornando-se seu próprio chefe e fazendo a carga horária que preferir, sem exigências e cobranças sobre você, além do fato que sua renda mensal dependerá do quanto for vendido, ou seja, esta dependerá somente de você, podendo aumentar a cada mês seu ganho ao comercializar mais produtos, conquistando uma certa independência financeira.

Como ser revendedora

Para tornar-se uma revendedora da Avon é simples e rápido, bastando acessar o site Avon revendedora http://www.br.avon.com/PRSuite/revender_avon_loc.page onde, na página que você será redirecionada, será a própria que você deverá clicar para começar sua jornada na empresa, no botão descrito como: Torne-se um(a) revendedor(a) Avon. Assim, ao clicar, você deverá preencher algumas informações requeridas nos campos e enviar seu formulário para que ele seja avaliado pelo responsável da empresa por este setor. Você deverá ler o manual Termos e Condições antes de confirmar seu cadastro e confirmar se este ramo encaixa-se a sua vida e seus desejos. Ao concluir todos os passos, aguarde que a Avon entre em contato com você para que você seja a nova revendedora da empresa e comece os negócios.

Aproveite esta oportunidade e seja um revendedor Avon você também, para comercializar os produtos de grande qualidade e mais desejados pelo mercado de cosméticos e produtos de beleza.

Mais em Destaques, Mulheres
IPVA 2013: Como emitir boleto
IPVA 2013 – Como Emitir Boleto?

Vários brasileiros em diversas partes do país possuem carros de passeio ou trabalho para que consigam locomover-se mais rapidamente a...

Fechar