Dicas de Decoração para o Réveillon

Para quem deseja passar o Réveillon com o mesmo intimismo do Natal, em casa, reunido com a família e com os amigos, livre das agitações das praias ou das festas de clube, sabe muito bem que é possível levar o bom clima para casa através de uma linda decoração. Com a movimentação das estradas e a lotação de casas de festa, cada vez mais pessoas têm optado pela tranquilidade na hora de aproveitar a festa de final de ano. E caso seu lar seja o local escolhido para se passar o Réveillon, veja as sugestões simples e com preços bem em conta para uma decoração que dê ao ano de 2013 todas as boas vibrações.

Tudo que se precisa para deixar sua casa no estilo, com certeza, você já deve ter em casa que é o caso de toalhas de mesa, bandejas e se preciso é bom ir comprar velas e balões para contagiarem o espaço de alegria. Com estes elementos em mãos, é hora de começar a arrumar primeiro a mesa onde vai ficar o Buffet. Coloque uma toalha branca, por ser a cor que tem tudo a ver com o clima da festa.

Coloque velas em alguns espaços da mesa para dar um ar mais clássico a arrumação. Não esqueça de que será uma festa de Réveillon urbana e que por isso você pode sim usar e abusar de algo mais clássico, que vai cair muito bem com a decoração. As bolas devem ficar colocadas perto da mesa como também em todo o espaço separado para o evento. Coloque bexigas de cores brancas, azuis, amarelas como também as douradas e as metalizadas que ajudam a dar um toque rico à sua decoração.

Os arranjos de flores ficam lindos se colocados em cada mesa onde vão ficar os convidados, uma linda alternativa para deixar a decoração mais suave – só mesmo as flores possuem esta capacidade de deixar uma festa ainda mais sublime.
No entanto, se quiser levar o clima de praia para a festa, é possível que isso aconteça fazendo uma decoração também fácil e que se pode usar muita criatividade. A primeira dica é colocar umas folhas de bananeira ao lado da mesa do Buffet e investir em uma mesa enfeitada com muitas frutas – de preferências as tropicais. Fale aos convidados que vão vestidos a caráter, com roupas leves e coloridas para que ajude no clima.

Separe um espaço para dançar porque nada melhor do que começar o ano novo com muito ritmo, colocando corpo em movimento através daquela música que levanta o astral e dá uma nova esperança. Não esqueça também de primar para uma boa iluminação na sua festa de Réveillon e siga a dica que, quanto mais iluminada, mais linda e alegre será a sua festa de final de ano. No mais, é só deixar a felicidade de um novo ano chegar com todas as alegrias e sucesso que ele tem reservado para o ano de 2013. Vale à pena sim deixar sua casa no astral de um ano que vem com tudo de bom para você e sua família.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *