click tracking


Como fazer pintura no rosto infantil

Fique por dentro de algumas dicas de como fazer pinturas no rosto infantil
2608112735 f9ef125044 Como fazer pintura no rosto infantilSaiba como fazer pintura no rosto infantil

Pintura no rosto infantil

As crianças adoram pinturas, cores, tudo que é divertido, em uma festa infantil repleta de brinquedos, de diversão, a pintura não poderia faltar. Feita com tinturas próprias para a pele, com diversas cores e de diversos tipos, a pintura no rosto infantil atrai muitas crianças, com desenhos e cores vibrantes, que atraem a atenção de muitos. Nada mais divertido que acrescentar uma banquinha com pessoas que saibam fazer pintura facial infantil para alegrar a festa, não é nem um pouco difícil fazer e se você não planeja contratar alguém. Além de deixar a sua festa infantil mais animada, você consegue alegrar a todas as crianças com as pinturas no rosto.

Como fazer pintura no rosto infantil

images Como fazer pintura no rosto infantilAs pinturas no rosto infantis são ótimas opções para quem quer alegrar mais sua festa

Confira algumas dicas de como fazer pinturas no rosto infantil.

Pintura no rosto de pirata

Meninos vão adorar o desenho de pirata, que lhes dá um tapa olho, bandana e barba. Uma versão similar pode ser usada em meninas, embora eles podem querer omitir a barba. Pintura facial de esponja preta ao redor de um dos olhos da criança para fazer uma olho patch forma, tomando cuidado para não obter a pintura no olho da criança. Em seguida, esponja vermelho, azul ou outra cor brilhante na testa da criança para fazer uma bandana, dimpling-lo de volta em um lado. Usando um pincel e tinta preta, adicione detalhes como uma estrutura de tópicos no Cairo, cinta para a tapa olho, restolho entre o queixo e uma sobrancelha escura e selvagem no olho que não tem um patch.
318274 209128649209372 486393628 n Como fazer pintura no rosto infantilSiga todos os passos corretamente para sua pintura no rosto infantil
Pintura no rosto de borboleta

Um projeto de pintura de rosto popular para um estande de Carnaval é uma borboleta. Asas de borboleta devem ser limpa ao redor os olhos da menina e para baixo em seu rosto. O centro das asas pode ser em uma cor diferente que o exterior, se desejado e misturado o exterior. Em seguida, com uma cor diferente e um pincel, as asas podem ser descritas, corpo da borboleta e antena devem ser desenhados na ponte do nariz e entre as sobrancelhas e desenhos podem ser adicionados as asas.

Pintura no rosto de flores

Uma videira de flores de uma variedade pode ser pintada ao longo de um lado do rosto da menina. Começando na testa e trabalhando para a mandíbula, use um pincel para aplicar uma haste verde curvilíneo e adicionar algumas folhas pequenas. Faça pequenas flores ao longo do caule nas cores favoritas da menina, e você pode até adicionar uma borboleta pequena na área de bochecha.

pintura em rosto 12 Como fazer pintura no rosto infantilAs crianças adoram pinturas no rosto

Cuidados ao fazer pinturas no rosto 

É importante que os pais fiquem por dentro dos cuidados que devem ser tomados quando optarem por ter pinturas no rosto em sua festa infantil. As tintas, muitas vezes “piratas”, contêm uma quantidade maior de substâncias alergênicas e em casos de pessoas alérgicas a alguma destas substâncias, como o látex, por exemplo, ao passar a tinta sobre a pele corre o risco de desencadear até um choque anafilático.

Até mesmo a conhecida tinta guache, muito usada pelas crianças na escola, não pode ser usada. Pois, o guache, apesar de ser hipoalergêncio e atóxico, é um produto desenvolvido para ser utilizado apenas sobre o papel. O uso inadequado pode causar reações alérgicas, irritações ou queimaduras. E o mesmo acontece com as tintas plásticas.

Para pintar o rosto é preciso usar produtos específicos, por isso mesmo existem várias tintas especiais como, por exemplo, as usadas por palhaços que geralmente são feitas com água e glicerina e podem ser retiradas facilmente com água e sabonete, até crianças podem usá-la. A dica é sempre verificar se o produto é regulamentado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa);