click tracking


Vestidos com Babados 2014

Saiba como usar e todas as dicas de modelos de vestidos com babados 2014
Vestidos com Babados Vestidos com Babados 2014Vestidos com Babados

Vestidos são sempre muito bem vistos em todos os tempos e épocas e todas as mulheres gostam de usar. Como todos sabem, nunca saem de moda, em todas as partes do país e do mundo, muitas mulheres adotaram os vestidos como um ícone da moda. Há muitas maneiras de se usar um vestido e para cada evento existe uma tipo determinando da peça de luxo ou de simplicidade, dependente do horário e da ocasião.

Os babados sempre estiveram profundamente em expansão juntamente com a moda, seja em roupas, acessório ou nos próprios vestidos. Os babados surgiram há muitos anos atrás, na época da idade média, uma espécie de diferenciação de roupas femininas e masculinas. Hoje em dia tem uma presença marcante nos vestidos, luvas, peças íntimas, acessórios entre outras roupas, transformando a roupa em um estilo mais elegante e clássico. O babado é algo muito interessante, quando usado da maneira correta transforma o corpo.

Vestidos com Babados2 Vestidos com Babados 2014Vestidos com Babados

Quais os modelos e como usar os vestidos com babados

Para dar um ar de leveza e elegância, os babados, sendo eles usados em vestidos, torna a peça muito charmosa e dá  um movimento, esse babado vai dar para o vestido mais propriedade. Uma pessoa que está com vontade de valorizar suas formas pode usar um vestido com babado frontal, sendo assim, terá mais volume nos seios trazendo uma atenção especial para seu colo. As pessoas que tem quadril mais avantajado não  recomendamos esse tipo de babado, pois, deixará com mais volume o quadril, tome bastante cuidado com isso. Uma dica para as mulheres que tem quadris largos e querem usar babado é, usa vestidos com babados nas mangas, assim dará aparência de ombros largos se igualando ao quadril e transformando seu corpo em algo proporcional.

Há muitas maneiras de usar um vestidos com babados, só precisa tomar cuidados com o jeito e maneira de usar esse babado, para que isso valorize suas formas e não a deixe desconfortável. Os vestidos geralmente têm babados nas barras, com esse tipo de babado as pernas ficam mais visíveis, dando uma forma muito elegante e sofisticada para as mulheres.

Vestidos com Babados3 Vestidos com Babados 2014Vestidos com Babados

 

Todos os babados são para dar mais ênfase a particularidades de cada tipo de pessoa, por isso aproveite nossas dicas e faça do babado um aliado da moda. Há babados para posturas mais soltas e outros para posturas mais firmes, escolha seu jeito de usar e se divirta.